segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ACEDE

"- Eu estou - Ele disse me encarando, e pude ver os cantos de seus olhos se enrugando. - Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o Sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."

Pág. 142, A Culpa é Das Estrelas


"- Só gosto muito demais da conta de você.
Ele deu um sorriso torto, o nariz a centímetros do meu.
- A recíproca é verdadeira. Será que daria para você esquecer isso tudo e me tratar como se eu não estivesse morrendo?
- Não acho que você esteja morrendo - falei. - Só acho que você recebeu uma pitada de câncer.
Ele sorriu. Humor negro.
- Estou numa montanha-russa que só vai para cima - falou.
- E é meu privilégio e minha responsabilidade seguir nessa montanha-russa até o topo com você -retruquei.

Pág 197

"Parecia que tinha sido tipo, há uma eternidade, como se tivéssemos vivido uma breve, mas infinita, eternidade.
Alguns infinitos são maiores que outros."

páh 210



"Você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e eu sou muito grata por isso."

Pág 235

Nenhum comentário:

Postar um comentário