quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mais um ano que esta por chegar ao fim. São tantas as lembranças de que tenho, que me confundo entre os anos que tenho passado. Me perco na noção de tempo, e de tantas memórias.
Esse novo ano que esta por vir, tenho certeza de que será inesquecivel. E de que, no término dele não haverão lembranças das quais poderia confundir com qualquer outro ano que seja.
Este ano que esta por terminar foi feito de muitas pessoas do passado, feito por muitas coisas "re". Revivi, relembrei, reencontrei, repensei. Tentei. Dei chances para que as pessoas me surpreendessem, dei chance para mim mesma. Me permiti sofrer, chorar, e até soltar alguns sorrisos. Fiz do meu ano, uma longa espera. Entre esperanças expectativas. Me decepcionei, amei. Não me surpreendi com quase nada de novo. Não houveram muitas coisas novas. Conheci algumas pessoas, saí bastante, pouca coisa realmente valeu. Mas as poucas que valeram, foram boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário