sábado, 29 de março de 2014

Quando a gente muda.

Hoje depois de todas as voltas que a vida deu, de todos os tombos e tropeços e porres. Aprendi muita coisa.
Talvez e bem provavelmente nem a metade do que eu ainda tenho para aprender, mas sempre que a vida nos mostra algo, é válido. É aprendizado, é um passo de cada vez. Ninguém saiu direto andando, e nem falando. Se começa engatinhando, e assim pode-se dizer que é a vida inteira. Vamos aprendendo aos poucos. E nesses poucos, vamos aprendendo muito. Aprendemos a ver o que realmente importa, QUEM realmente importa, e até mesmo quem verdadeiramente se importa com a gente.
Quem são teus amigos? Quem é a tua família? Quem é que te estende as mãos na hora do aperto, e quem te protege quando tu tens medo? Tive um tempo até perceber certas destas questões.
Hoje eu só quero tudo aquilo que me faz bem, tudo aquilo que me faz sorrir de verdade, sem falsas energias, falsos sorrisos, sem falsas verdades. Quero o que de mais verdadeiro há em mim, e no mundo. A cima de tudo, quero apenas pessoas de verdade ao meu lado. Não quero holofotes no meu rosto, luzes, quero sim, música alta, aquela que é cantada em uma simples roda de amigos, aquela que toca no meu rádio, que toca no meu celular, que me traz algo de bom. Quero sim beber com as pessoas queridas, beber refrigerante, como quem sai da dieta. Mudei o rumo da história, e quero mostrar a mim mesma que SIM, EU POSSO! Eu posso ser muito melhor do que aquela adolescente que não queria crescer. Ser maior do que festas que só sugam o teu dinheiro. Quero eu, ser maior.
E quero junto comigo apenas quem quer o mesmo. Quem quer crescer, quem quer uma vida maior. De sorriso largos, de passeios no domingo de manhã, café na cama, idas ao cinema, saídas para jantar. Quero carinho, colo, filminho em casa, companhia segura. Segurança.
Quero afeto, beijos, olhares. Quero sentir-me segura de novo. Quero poder me encantar de novo. Poder olhar a vida com aquele 'colorido diferente", há muito tempo nada disto faz parte de mim. Mas há de voltar, quando a gente muda... O mundo muda com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário