segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Saio por aí, conheço gente
saio por aí, com as mesmas pessoas de sempre
consigo não pensar mais em ti, consigo até pensa em outras pessoas
beijos que não significam grande coisa, palavras que eu queria escutar de você
escuto de outra pessoa
Não penso mais tanto em ti,
fumo meu cigarro, bebo minha cerveja,
vejo o mundo girando em volta de mim
em volta de todos...

E até passo algumas noites sem nem mesmo pensar, onde você estaria,
ou o que estaria a fazer.
Beijos divertidos, me fazem esquecer

Mas sempre vem o outro dia,
sempre vem a próxima noite...
e aí que a garganta aperta, mas o choro não caí
Já chorei tanto, que não tenho mais forças
escrevo sem parar, mesmo sem saber aonde quero chegar
se não me vejo com você,
mas sinto essa dor.
Pra onde eu vou?


Eu só queria uma resposta,
do que eu realmente deveria fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário