quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Vida e Morte.

Olho pela janela, e a chuva caindo. Lembro-me como se fosse hoje, uma noite, e uma chuva. Talvez por esse motivo as noites ultimamente tenham me feito tão mal. Nelas eu encontro tudo o que eu perdi, ou talvez eu não encontre. Noites que fizeram, ou que fazem o coração acelerar, as lembranças virem, a garganta apertar, algumas até fazem lágrimas caírem, outras não. Ah, noite! Tu que eras a minha preferida, que me fazias tão feliz, hoje me trás lembranças, e sentimentos que já não são tão bons assim. Serias tu o motivo desse aperto, ou serias eu? Por que tantas perguntas, e nada de respostas? Queria talvez voltar no tempo. Ou apenas sentir o que eu sentia antes... Às vezes esqueço as dores, esqueço quase tudo. Outras vezes, elas voltam, e junto com elas me vem a saudade. Por que isso? Por que comigo? Tantas perguntas e nada de respostas. Tanto eu teria pra dizer, que as palavras até somem da minha frente, como se elas não quisessem se confundir entre elas mesmas. É tanta coisa, ao mesmo tempo nada.
É a vida e ao mesmo tempo a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário