segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Vesti uma roupa leve, uma saia e uma regatinha. Fechei a porta e saí de casa. Queria apenas ficar sozinha, sentir o vento batendo em meu rosto, aquele vento quente que sempre me faz sentir tão bem. Olhei pra rua, tudo vazio. Apenas as luzes amareladas, alaranjadas daquela rua. Me senti a vontade, com os meus pensamentos. Pude então caminhar, pensar na vida e no que eu faria daquele momento em diante, teria perdido mais um amor, eu deveria saber já o quanto isso doía, mas eu já havia esquecido. Sentia meu peito ao mesmo tempo que doendo, livre.
Eu apenas queria estar feliz, e naquele momento eu não conseguia. Passou a vontade, e eu queria ouvir uma música, deixar minhas lágrimas caírem, dormir e acordar.
Voltei para casa, ouvi Capital Inicial, deitei sobre meu colchão, e no meio da bagunça do meu quarto, dormi.
Os dias passaram, e hoje eu quero de novo aquela noite de verão, quero poder sentir outra paixão. Estou pronta! Livre, leve e solta. Mas não posso esquecer, que amanhã pode vir a dor de novo, bater em minha porta e eu não quero visitas, muito menos inesperadas.
Então, vem e me conquista. Não espera muito tempo, eu quero agora!
Quero paixão, quero alegrias e sorrisos. Uma noite de calor, posso te beijar e estar bem.
Esquecer que outros amores me fizerem sofrer.
Quanta coisa eu ando pensando, quando o que eu mais quero é não pensar em nada, mas não quero visitas inesperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário