sábado, 28 de setembro de 2013

Do sorriso, o valor.

Por vezes me culpei e muito. Por tantas outras vezes achei estar errada. Tantas e tantas vezes fiquei a pensar, que havia te dado o meu carinho, muito do meu amor, todo meu sentimento. Havia feito tudo que ao meu alcance estava. Te escrevi milhões de vezes sobre a minha saudade, sobre o meu sofrer, o meu querer, escrevi tantas vezes, da mesma forma em que eu tentei fazer com que você valorizasse tudo aquilo que um dia eu te dei. Tudo o que eu pude ver em suas meias palavras eram tons de desprezo. Tudo o que um dia eu vi de lindo, eu via de feio. E continuava a me culpar, continuava a chorar, cada vez mais, cada dia mais, parecia que até mesmo o amor era cada dia maior, mesmo com todo aquele seu desprezo. 
Mas houve um dia em que eu acordei me olhei no espelho e percebi que não poderia mais me culpar, eu havia feito tudo o que estava ao meu alcance, eu havia te dado amor, carinho, atenção, eu havia dito que queria tudo aquilo de volta no momento em que você partiu, e ainda assim não quis. Percebi então que quem estava perdendo era você. E que haviam milhares de pessoas no mundo, que adorariam receber toda essa atenção e que a pessoa que valorizasse tudo isso, essa sim me teria. Mas não derramaria mais lágrimas por alguém que não soube valorizar meus sorrisos, e essa pessoa tão pouco merece minhas lágrimas.
Um dia eu abri os olhos de manhã, e vi que a vida ainda poderia ser linda e mágica mesmo sem você nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário