sábado, 21 de setembro de 2013

Que o esforço pra esquecer, é a vontade de lembrar.

Não é fácil, aliás não esta sendo fácil ter que lembrar de esquecer seus sorrisos, e seus beijos, e todo o seu jeito. Digo, lembrar de esquecer, porque estou sempre lembrando. Mas nunca esquecendo. Hoje li uma frase em que dizia "não diga que esqueceu um grande amor, mas que consegue falar dele sem chorar." E fiquei pensando que nem ao menos isto eu consigo. Não consigo se quer falar ou lembrar desse amor, sem chorar.
Ontem em meio a uma conversa:
- Ué, onde esta a Ju? - me referindo a Tartaruga.
- Ela está lá no quarto.
- É, bem que eu vi que não estava mais aqui onde costumava ficar.
- Só tu sentiu falta da Ju. Hahaha
Nesse momento eu e minha mãe nos olhamos, ela entendia tudo o que aquilo significava. A falta que a Ju, não a tartaruga, mas a pessoa estava fazendo pra mim. Meus olhos enxeram de lágrimas.
E volto a repetir, não esta sendo nada fácil.
E ao olhar textos passados, onde eu dizia que aquela pequena pessoa era a mulher da minha vida, acho que coloquei além de todo meu sentimento naquelas palavras, a força das palavras nos meus sentimentos. Hoje as gostas de chuva, continuam a se confundir entre as minhas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário