terça-feira, 26 de novembro de 2013

Era incrivel. Eu achava aquilo incrivel. Poderíamos ficar tanto tempo sem nos vermos, e ainda assim, quando finalmente havia o encontro, tudo continua na mais plena paz. O abraço continuava gostoso, os olhos continuavam brilhando e embora toda a situação não fosse a mais agradavel pelas coisas todas da vida, ainda assim entre nossos olhares havia encanto.
Sinto que na verdade estava tudo intacto, mesmo com todos os tropeços. Ainda havia desejo, vontade.
Vivendo aquele momento, daquela forma tão inesperada, me senti bem e feliz. Sabe que, melhor do que eu me sentir assim, foi ver o quanto você se sentia assim também. Sinceramente, tenho descoberto o quanto certos sentimentos são realmente importantes.
É bom ver o quanto nossos encontros são leves, e sinto cada vez mais, entre todos os anos que te conheço, e cada dia que nos vemos, que o que há entre nós é aquilo que chamamos de "VERDADE". Sem mentiras, histórias. Apenas duas pessoas, de almas limpas. Me sinto assim ao teu lado, nua. Alma limpa. Leve. Alegre. Verdadeira. Inteira. Sinto tudo isso e ainda mais coisas das quais talvez não hajam palavras que descrevam tais sentimentos. Mas tudo o que eu sei, e tudo o que eu sinto, é que nosso encontro é sempre bom. Muito bom. Isso basta. Porque vale a espera de todos os dias. É compensador todo o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário