terça-feira, 19 de novembro de 2013

O meu próprio sol.

Descobri por uma ironia do destino que aquilo no qual eu tanto procurava e tanto queria, não bastava de achados. E um dia ouvi alguém especial dizer "achar, não é nada. Achar é não saber nada." Hoje concordo com a frase. Achados não são nada. Eu achei que queria, mas descobri que não. Não preciso de alguém para ser feliz, não preciso de carinhos forçados, e nem de metades. Descobri que eu não sou metade. Sou inteira, e procuro exatamente aquilo que tanto dizem, alguém que me transborde, e não que seja incompleto a procura do que complete.
Eu simplesmente descobri meu valor nesse vasto e longo e grande e cruel mundo. Descobri que eu valia muito mais do que eu pensava, que eu descobri como me dar valor, ou melhor, sei me dar mais valor. Valor por quem as minhas mãos vão acariciar, valor por quem vai receber todo meu aconchego e todo o meu querer. Dei mais valor as minhas mãos, ao meu corpo, a minha alma, ao meu estado de espirito também. Venho a cada dia descobrindo coisas mais incríveis. E descobri um colorido, do qual não preciso que ninguém me mostre, pois o vejo mesmo sozinha. E me sinto bem, feliz.
A vida sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário