quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vazio cheio.

A falta de sair do colégio e saber que alguém me buscaria. Ou então que de surpresa iria me encontrar.
Sinto falta das flores recebidas em datas especiais, ou como pedidos de perdão. Saudade de abraços apertados, de entregas. Aquele aperto no peito, de vazio. Estar tão cheio, de tão vazio. Contraditório.
A falta de ouvir palavras bonitas, de receber afagos, beijos. Saudade de ter alguém, e saber que se tem. Saber que se é amado, que se é desejado. Mas não apenas sentimentos tão passageiros, mas sentir paixão, amor, coração acelerado. Olhar bobo, mãos dadas, cinema, dormir de conchinha, brigas e reconciliações, viagens, conversas, verdades. Sinto falta do mais simples e lindo que a vida a dois pode trazer. Talvez eu desejasse que tudo isso acontecesse com você, com nós. Talvez eu ache que você não poderá me dar o que eu realmente quero. Quero calor, não de desejo. Quero calor de corações que se amam, que sentem falta. Quero andar grudada.
Sinto falta de tudo o que eu tive, do que eu não tive. Sinto falta do que eu queria ter, e não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário